sábado, 8 de novembro de 2008

Quem me dera ser prostituta!

Há dias em que acordo e concluo uma coisa muito simples... Eu sou burro! Modéstia à parte, noto isto quase todos os dias... Mas prosseguindo... Ora porque? Vejamos bem, há comparações na vida que requerem ser feitas e uma delas baseia-se sempre neste elemento chave: o dinheiro.

Ora bem, é de conhecimento geral que viver requere só que haja comida, saúde e oxigénio (e mais uns compostos quimicos quaisquer no ar que dá muito trabalho enumerar aqui), mas diga-se assim muito honestamente que no caso de essa mesma vida for despojada de dinheiro, irá ser uma valente caca! Como tal, vagueámos pelo mundo e arredores - sempre quis ter o prazer de escrever uma calinada propositadamente num texto... Sinto-me feliz - nesta busca sem fim à vista pela maior quantidade de dinheiro possível. É nesta altura ao qual finalmente vejo aquela luz conclusiva que já havia mencionado antes neste texto... Eu sou burro! Querem ver porque?

Vejam o exemplo de vida que estas belas senhoras de vida duvidosa - ninguém duvida que elas são quengas - nos demonstram. Todas as pessoas, a não ser que sejam puritanos, castrados ou as beatas da freguesia - mais tarde vos explicarei que as beatas são proibidas nas igrejas porque é proibido fumar lá dentro - querem, e passo a explicar, FODER! Ninguém vive bem sem uma bela duma queca e tenho dito! E o que é que estas meninas tão educadamente nos mostram é que há uma graciosa maneira de viver com dinheiro e ainda praticar o coito, ou seja, falo de prostituição, a mais velha profissão do mundo. Caramba, todas as pessoas do mundo - quase todo o mundo, menos na bendita terrinha pantanosa chamada Holanda - as marginalizam, mas elas é que gozam bem com a nossa cara. Muita boa gente anda aflito para conseguir praticar regularmente o coito, gastam avoltadas quantidades de dinheiro para ficarem "apresentáveis" aos olhos do sexo oposto mesmo sem saber se irão ter a afamáda sorte e elas, com uns pedaços de tecido a cobrir o corpo - é a profissão que dita a farda, não o reverso - partem o esquema todo! Sabem o que eu digo mais? Isto todo de elas serem mal fadadas é pura dor de cotovelo de alguma "santa" beata que já não vazia a revisão geral há muito tempo e queria as foder a todas - e daí, quem sabe! E vejam mais, há ainda a salientar que existem aquelas meninas que jogam em campeonatos de tal forma elevados nos meandros da prostituição que recebem numa sessão um pagamento equivalente ao dobro dos vossos salários todos somados num ano, bebem champanhe e comem lagosta, andam em carros de luxo entre celebridades deste nosso mundo peculiar e, o mais importante, fazem o "amor" regularmente. A sério, existem coisas que me deixam parvo! Eu acho que estou na profissão errada... E daí, com este palmo de cara, é melhor esquecer a transferência para um campeonato de alto gabarito.

Para terminar, deixo aqui uma mensagem atenciosa... Quando vos chamarem de filhos da puta, respondam desta forma que eu passo a citar agora: "Eu bem queria ser isso, mas a minha mãe não gostou da profissão duma forma tão grande como a tua mãe! Mas sabes que mais?! Eu invejo-te, ao menos tens dinheiro e eu não! Já agora, só assim entre nós... A tua mãe faz descontos?"

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá André! ^^

O blog ainda está muito fresco, mas já começas bem!

O das prostitutas... Pah! :P Ri-me à brava! O teu ponto de vista sobre estas "senhoras" é muito diferente do meu! ;P

Beijinhos e continua*

Anónimo disse...

xD

Eu tenho 1 visão 1 pouco diferente. É uma profissão como todas as outras e 1 complemento de todas as outras. Aqui para nós, será que nunca das pessoas mais famosas deste pais, já não tiverem de se "prostituir" para passar com um 20 ou chegarem a presidente de Junta? Por isso, eh que acho que eh mais valioso eticamente ser prostituto do que politico. O Taveira que o diga.....


Excelente blog ;)

João Martins disse...

brilhante andre!!escreves como nunca vi nng escrever com a nossa tenra idade.a serio,eu tava com alta expetativa em relaçao a este texto.mas quando acabei de ler disse ca para mim:"este gajo é um prato" xD abraço

Anónimo disse...

daí tu a seres burro eu n discordo, agora kereres ser prostituta?? dessas k gostam de circular nas duas vias e k recebem o troco e bom grado na sua caixa registadora?? olha k numa coisa n dúvido: com essa foto, e desculpa estar semp a flar dela mas as verdades têm de ser ditas, com essa foto tu experimenta publicar um anúncio na parte do "relax"..tens futuro andre, seja como bloguer ou n!!
bjinhu :P

Margarida disse...

Mas que novidade, seres burro isso já sei eu :P ahahah
Só me riu com estes textos, meu deus xD mas tu escreves muito bem, sim senhora :D

Beijinhos óh prostituta ;)