domingo, 5 de abril de 2009

Nunca escolham a tecnologia se tiverem como outra opção as mulheres

Caramba, já não tirava o cheiro a mofo daqui do blog há algum tempo! É o que dá quando o escritor daqui do sítio é um procastinador nato. Bem, passemos ao assunto sério que me leva a arejar aqui o espaço.

Caso vocês desconheçam - até parece que muita gente lê isto -, eu sou um ávido jogador de World of Warcraft. (FOR THE HORDE!!) Durante muito tempo declarei uma guerra sem argumentos contra a minha entrada nesse jogo porque - e quem lê noticias sabe disto - aquilo vicia. E conhecendo bem a pessoa que sou, calculei um resultado de proporções catastróficas para a minha sanidade física e mental. Claro que desde que iniciei a minha actividade enquanto jogador até este momento, momento esse em que encontro-me sentado na cama a ouvir cães lá fora a ladrar, já decorreu um ano. Fazendo assim um retrospectiva rápida: comecei a jogar quando andava ai na cadelice, ou seja, solteiro; passado dois meses, comecei a namorar e durante os seguintes dois meses, a minha actividade enquanto jogador diminuiu; introduzi a minha namorada ao vicio e a minha actividade voltou a aumentar; desde julho de 2009 até agora, mantenho-me numa linha constante onde raramente jogo.

A minha conclusão é a seguinte:

QUE RAIO FAÇO QUASE NAS 6:00 DA MANHÃ A ESCREVER TRETAS QUANDO VOU TER UM TESTE IMPORTANTE AMANHÃ? Eu não sei, mas se me conseguirem responder, fico agradecido.

Já agora, mais uma vez como podem notar, trouxe ao mundo mais um pedaço de informação valiosa e de extrema importância... Ou não!

2 comentários:

Anónimo disse...

Grandes verdades, palavras sabias x) do dredz allmighty

Anónimo disse...

Muito interessante...
Continue a escrever.